Em uma cidade do interior de são Paulo, morava João um jovem muito dedicado e ambicioso com seu futuro.
Mesmo estudando muito ele tinha um sonho ter um negócio próprio.
Ele nunca teve medo de iniciar seu projeto e queria sempre ter sucesso.
Sua família até que apoiava, mas queria que ele seguisse o mesmo exemplo do seu irmão Alfredo um grande cdf que tinha plano de entrar em uma multinacional e entra no grande cargo.
João não enxergava sua vida igual do seu irmão…
Porque tinha seu pai como exemplo reclamando da sua jornada de trabalho e lutando com horas extras para deixar as contas em dia.
Uma certa vez João acreditou que existia um caminho através de vender na internet com produtos digitais que não precisava de estoque e capital inicial.
Seu irmão acabava na risada e falando que era totalmente loucura.
Alfredo dizia sempre: João, pode ficar na sua vida de cursinhos online e quando acordar estarei em um grande cargo e você implorando para um trabalho.
Por muitas tentativas seguiu uma rota escura sem destino e parava no caminho precisava encontrar o gps certo para levar aos resultados.
João sabia que estava errando em algo e precisava consertar e não agir pela sua emoção
Simplesmente sua família acharam aquilo tudo uma loucura e perda de tempo…
Decepcionado decidiu esfriar sua mente na praça perto de sua casa, um lugar simples e tranquilo que ele sempre resolvia ficar para recarregar suas energia.
Antes de voltar para casa decidiu ir na livraria …
Passando na última prateleira ele encontra um livro vermelho com título chamativo que nunca tinha visto na sua vida.
Mal sabia que estava diante do GPS que ele tanto procurava para alavancar seus negócios.
Este livro não era somente uma estrutura que indicava para levar para o caminho que tanto sonhava e sim que estava faltando na sua estrutura.
(A Comunicação Persuasiva)…
Ele poderia ter alguns argumento e escrever bem mas não era suficiente para as pessoas parar e comprar algo desejado.
Com este GPS vermelho ele não somente guiado e sim poderia vender qualquer tipo de produto influenciando as pessoas de forma correta e que poderia levar para onde pretendia.
Foi guiado por um mentor chamado Paulo Macedo que ensinava os método centenário de escrita mais cobiçado do mercado americano, conhecido como copywriting.
Depois disso?
Os negócios deles começou a alavancar e sua família orgulhosa pelo sucesso.
As risadas de tornaram motivo de orgulho e admiração.
Seu irmão Alfredo ironicamente virou seu funcionário…
Ele até perguntou se ele fez uma graduação escondido, mas João respondeu de forma simples.
Que encontrou GPS para guiar seu negócio de forma correta.
Então João mostrou para seu irmão Alfredo.
Para de brincadeira João, é Apenas um livro vermelho, como você conseguiu aprender se comunicar e vender bem?
Este livro Vermelho é mais completo de copywriting e revela os mistérios da arte persuasiva e assim encontrei o meu caminho e hoje o sei como é viver na internet vender qualquer coisa através da comunicação persuasiva, sem força o cliente a comprar e sim implorar para meu produto.
Mostrando os meus benefícios de forma justa e sincera e resolvendo o seu maior problema através do copywriting.
Um guia completo com 25 capítulos explicando de maneira correta como fazer uma copy persuasiva para seu negócio, do absoluto zero.
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