Olá tudo bem? Neste Artigo vou revelar Como o Leadlovers pode ajudar o seu negócio Online, e pode duplicar ou triplicar mais suas vendas.
Você que possui um negócio online, pare e pense em quantas ferramentas você utiliza para a prospecção de clientes.
Muitas, não?
Mas o uso de tantas ferramentas diferentes acaba por causar confusão no seu negócio, seja ele pequeno, médio ou grande.
Se você possui uma equipe de vendas, é provável que ela frequentemente enfrente problemas ao lidar com tantas ferramentas distintas.
Se atua sozinho na prospecção de clientes, buscando a conversão de leads, é possível que seja você o incomodado com tantos softwares e aplicativos para administrar.
Porém, não é necessário que isso seja exatamente assim, pois existe a possibilidade de enquadrar todas as funcionalidades dos outros softwares em apenas um lugar: no Leadlovers.
O que é LeadLovers
O Leadlovers, como o próprio nome já sugere, é uma plataforma que busca encurtar a distância entre você e um lead devidamente prospectado.
A plataforma se inseriu no mercado de negócios online com a premissa de ser uma “tudo em um”.
Capaz de fazer com que você perca menos tempo com ferramentas de prospecção.
E ganhe tempo para pensar no que realmente importa na vida profissional de um empreendedor digital: o seu negócio e as suas vendas online.
Em outras palavras, o Leadlovers é um software de automação de E-mail Marketing.
Porque é bastante útil para empreendedores facilitar o relacionamento com seu cliente, fazendo uma oferta.
Entregando bônus e demostrando seu serviço através de conteúdo trazendo para seu funil de vendas.
Automação de Marketing Digital Leadlovers
Assim, o Leadlovers executa as melhores estratégias de marketing digital para você, te deixando livre para focar na administração do negócio em si.
A partir das ferramentas disponibilizadas pelo Leadlovers, é possível atrair, ganhar e manter a relação com os leads (que são os clientes em potencial) através de estratégias de marketing voltadas para o e-mail.
Se você sequer sabia o que significa o termo lead e não entende muito das técnicas relacionadas ao mercado de marketing digital, o Leadlovers foi criado exatamente para você.
Invista na plataforma que, proporcionalmente, mais cresce e mais ajuda empreendedores digitais no mundo.
Portanto, a ideia por trás do Leadlovers é proporcionar um relacionamento melhor e mais saudável com a sua audiência já a partir do momento em que eles conhecem a sua empresa.
Pois é exatamente nesse momento que as empresas costumam perder clientes em potencial.
Mas seja pela inabilidade no trato digital ou simplesmente pela falta de tempo para interagir com todos os leads como eles realmente merecem.
O Leadlovers ainda acompanha e te ajuda no momento posterior à conversão do lead.
Quando é necessário manter a boa relação construída para evitar que o cliente deixe de comprar com você.
O que é possível criar com o Leadlovers
O Leadlovers facilita toda a caminhada do lead ao longo do funil de vendas.
Criando uma trilha saudável e aumentando as chances de compra do seu produto.
Com o Leadlovers é possível criar as seguintes formas de relação, fora outras diversas que não serão citadas para não ocupar todo o texto:
- Blog com postagens frequentes;
- Funis de vendas;
- Sequência de e-mails;
- Páginas de agradecimento;
- Páginas de vendas.
Essa alta diversidade nas possibilidades faz com que o Leadlovers seja perfeito para todos os empreendedores digitais.
Em pouco tempo, inclusive, é possível integrar todos os canais citados sem que você precise entender coisa alguma de programação.
Pois todos os canais são integrados de maneira extremamente rápida e profissional pela equipe Leadlovers.
Portanto, a plataforma foi realmente criada para quem deseja atrair novos clientes, manter os já existentes e construir um ciclo de compra mais saudável ao longo do funil de vendas.
Dentre as várias opções ofertadas pelo Leadlovers, veja apenas algumas das mais usadas abaixo.
Disparo de e-mails Leadlovers
Quando se fala em automação no mundo do marketing digital, a primeira coisa na qual se pensa é no disparo de e-mail, o famoso e-mail marketing.
Assim, o Leadlovers entrega todos os meios necessários para que você passe as melhores mensagens para os seus clientes.
Não é preciso ter conhecimentos de programação ou ser um perito em marketing digital.
Pois há ótimos modelos de e-mails pré-definidos e você sequer terá o trabalho de criação.
Gatilho de escassez
Os gatilhos mentais são muito utilizados no mercado de vendas e negócios, pois envolvem os desejos humanos e manipulam as vontades das pessoas em prol da venda.
Pensando nisso, o Leadlovers oferece um ótimo trabalho gerando gatilhos de escassez para que você use junto ao seu público.
Imagine que você fará uma promoção na data de aniversário do site, que não irá se estender para além daquele dia.
Nos dias anteriores, você poderá anexar aos seus e-mails de convite à promoção um relógio com a contagem regressiva para o início da oferta.
Detalhes assim certamente estimulam o lado compulsivo dos clientes, porque levando ao aumento do número de vendas.
Encurtador de URL Leadlovers
Quer encurtar aquele endereço de internet extremamente grande e que ocupa um grande espaço na sua publicação?
o Leadlovers te dá a chance de fazer isso, além de ter um ingrediente a mais.
Se você quiser saber qual canal de venda está gerando mais visitas, basta que crie URLs diferentes para cada um a partir da ferramenta URLs amigáveis.
A estratégia é muito boa para saber a origem do seu tráfego, o que dará a possibilidade de planejar melhor a criação de conteúdos para cada canal de venda.
Melhorando aqueles menos rentáveis ou simplesmente investindo menos tempo e dinheiro neles.
Uso do Facebook Messenger
Os e-mails são essenciais para a prospecção de clientes, sendo a principal forma de contato com novos leads nos negócios digitais.
Porém, as redes sociais também são muito importantes e muitas vezes não são tão bem utilizadas quanto deveriam.
Assim, a mídia social mais popular do planeta naturalmente é a melhor para realizar a prospecção: o Facebook.
Mais precisamente, o aplicativo de mensagens do Facebook, o Messenger.
Use publicações orgânicas que induzam os usuários da rede social a mandar mensagens para você espontaneamente.
Sendo essa a forma grátis de fazer as coisas.
Mas então, caso esteja disposto a investir.
Crie anúncios que direcionem os leads para o Messenger, onde poderão entrar em contato com você de alguma forma.
https://www.youtube.com/watch?v=EWJSUGyKTx4
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